28 de abr. de 2011

Círculo da Lua Vermelha

Círculo da Lua Vermelha

Domingo, dia 01 de Maio de 2011

Parque das Mangabeiras - BH - MG

Um encontro para nos lembrarmos da sacralidade do nosso sangue e da nossa natureza cíclica... Identificando as quatro fases do nosso ciclo, assumimos um percurso de maior consciência e aceitação dos diversos momentos que atravessamos a cada lua, e aprendemos a nos mover com maior suavidade através deles. A Bruxa, a Virgem, a Mãe e a Feiticeira são aspectos a serem observados, identificados e vivenciados, de modo que possamos integrar em nós a totalidade do ser mulher. Um caminho individual, de autoconhecimento, que cada mulher pode trilhar consigo mesma... Um cuidado, um carinho, um espaço para o feminino...

Descobriremos juntas um modo de fazê-lo através do desenho do Diagrama Lunar. Falaremos sobre a importância de receber o nosso sangue de maneira diversa, com honra e gratidão. Abordaremos temas sobre a fertilidade consciente e compartilharemos também nossas experiências em círculo. Tragam papel (com um caderno para apoio), lápis de cor, canetinhas, borracha, régua e compasso (quem tiver). Ah! Lembrem-se de vir de saia e convidem outras mulheres!

Para mais informações sobre a vivência contactar Larissa: lalaemportugal@gmail.com


Dia 1º de Maio, domingo, no Parque das Mangabeiras, a partir das 14h.

Local: Ilha Mística

(Para quem vier pela manhã para a Feira de Trocas o encontro é às 9:30 na Praça das Águas)

Como chegar: Após a praça das águas, descer uma escadinha que vai sair numa estrada de pedras! Seguir uns 100 metros e virar à esquerda, andar mais 30 metros e chegou!


Qualquer dúvida informem-se na entrada do parque ou, em caso de mulheres perdidas, liguem para um dos números abaixo:

Larissa 8540-2498

Fernanda 8891-0904

Pri 9407-4439

Escolhemos a Ilha Mística por ser um pouco mais afastada do “miolinho” do movimento, além de espaçosa e arborizada, o que nos garante sombra para os nenéns e para nós no meio do dia... Lembrem-se, porém, de levar agasalho, pois lá quase não bate sol, além de cangas e esteiras para sentar no chão e um lanchinho para o piquenique. (Se por qualquer motivo decidirmos mudar de lugar, quem chegar mais tarde pode nos localizar ligando nesses números.)

No mais, reforço o convite para aproveitarmos a ocasião para preparar algo para a 2ª Vermelha, dia 2 de Maio. Mesmo quem não planejar participar no dia pode contribuir com energia e levando tecidos, papel craft, cartolina e tinta/canetas vermelhas. Além de ideias!

ESPERAMOS TODAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário