Sobre

O Círculo de Mulheres é um grupo de Mulheres que buscam e juntas criam uma maneira atual de viver o Feminino Ancestral. Mulheres apoiando Mulheres. Nosso Círculo de Mulheres é composto por uma lista virtual, encontros de Lua Nova e esse blog. Os encontros de Lua Nova acontecem em Belo Horizonte, Casa Branca, Esmeraldas e região.
O círculo é aberto à todas as mulheres. O círculo está em constante transformação e movimento. As atividades são propostas para cada círculo e cada mulher faz as suas colocações e reflexoes, sendo assim as informações são tomadas em conjunto. As datas dos círculos são votadas, geralmente no final de semana da lua nova e não específicamente no primeiro dia da lua nova.

Somos mulheres, irmãs, mães, filhas e companheiras portanto os círculos são realizados para que o maior número de mulheres possam participar mas nem sempre é possível que todas possam participar. Por esse fato o círculo é um espaço de mulheres em movimento, mulheres que vão, voltam, vão semeando as benções do círculo no seu dia-a-dia e voltam e assim continuamos a dança sagrada da vida.

Venha compartilhar da beleza e força desse Círculo de Mulheres!

Amor e gratidão sempre,
Alex Alessandra Godinho