14 de jan. de 2011

Foto relato por Alex [Alessandra Godinho]

Saudações Mulheres Maravilhosas!

Feliz 2011!


Eu comecei o ano dançando o Êxtase,
pelas benções da deusa Eurínome e das irmãs do Círculo de Mulheres.
Eu tive a grande honra de receber o Círculo no núcleo,


Eu agradeço por esse círculo que é tão curativo e poderoso. Através desse círculo tenho recebido a cura de meu Feminino Sagrado. A cada dia a minha vida se transforma numa vivência mais bela, prazerosa, pacífica, consciente, criativa e milagrosa. Eu entrego os meus pedidos com fé ao círculo e sou recebida, respondida, acolhida, apoiada, sustentada, chamada, abraçada. Estou vivendo dias repletos de amor e gratidão. O sentimento que permeia é de estar no lugar certo, no momento certo.


Abençoadas são as Mulheres em Círculo!



Com muito prazer apresento meu foto-relato:

Eurínome - Alex




Maeve - Nati




Iemanjá - Gurujeet





Afrodite - Deborah





As Erínias - Dani





Oyá Iansã - Carol





Senhora das Feras


Camila e Miguel Rayom


32 semanas







Altar





Mulheres em Círculo
Gurujeet, Pollyana, Carol, Deborah





Inana - Bruna, sua filha e Dani que compartilhou uma leitura do Evangelho de Maria, Mãe de Jesus








Dança e Canto


Abeçoadas são as Mulheres em Círculo

Fiando histórias, Tecendo a Vida










A vivência inspirada no Oráculo da Deusa oferece uma contemplação sobre as diversas faces do ser Mulher através do encontro com arquéticos universais da mitologia. Assim experimentamos, elaboramos e integramos os dons do fazer-se Feminina e Sagrada.





Abençoadas são as Mulheres em União





Encerramos o Círculo de Mulheres com o Bastão.
Essa vez o Bastão foi para casa com Camila e Miguel Rayom (32 semanas de gestação) para dar força e felicidade a essa gestação. O próximo Círculo será na casa de Camila aonde as mães contarão os relatos de seus partos e as não são mães irão trazer uma benção, oração ou algo para oferecer as mães.

Um comentário:

  1. Liindas fotos.
    Camila sua barriga está maravilhosa!

    Quando é o próximo encontro?

    Abraços apertados e iluminados.
    Muita paz.
    Sarah - Bh

    ResponderExcluir